Defesa Civil

Notícias

03
MAR
2010
BELEZA NACIONAL

Matelandiense Alessandra Reginato é a Miss Brasil Turismo 2010

Todas as misses defenderam duas instituições, a oficial do evento: Sociedade Viva Cazuza, e uma do estado que as candidatas representam.
Fonte: Assessoria Tamanho:   A+   A-   | Visualizações: 769

Compartilhe:

Desde a última sexta-feira (19/02), até o sábado (27/02), aconteceu o concurso Miss Brasil Turismo 2010. O evento foi realizado a bordo de um navio da MSC CRUZEIROS, o MSC Música, com várias atrações.

Uma jornada repleta de eventos e competições classificatórias que se diferem dos outros eventos deste segmento. As candidatas a misses visitaram as cidades de São Paulo, Santos, Búzios, Ilha Grande e Rio de Janeiro.

Fizeram parte do trajeto dessa viagem as ilhas tropicais, demonstrando e realçando a beleza natural e o turismo de nosso país.

No dia 20 as candidatas participaram de uma das provas classificatórias. Com o nome de Top Model, realizou-se no Hotel San Michel, no Largo do Arouche em São Paulo, na qual Alessandra Reginato, representando o Paraná, garantiu seu lugar entre as 15 finalistas. Já na final, Alessandra conquistou o título de Miss Brasil Turismo 2010. O segundo lugar ficou com a candidata Suellen Hensche de Santa Catarina e o terceiro lugar ficou com Elizabeth Nicácio, de Minas Gerais.

A visita em Búzios aconteceu na última terça-feira (23/02), quando as candidatas participaram de uma nova prova classificatória, em um restaurante da Rua das Pedras.

Na prova denominada Beach Beauty, as candidatas desfilaram em traje de banho, confeccionadas com exclusividade para esta etapa pela empresa Ki-Corpo, patrocinadora oficial do evento realizada no Restaurante Pátio Havana. Os resultados desta prova foram: em primeiro lugar Miss Maranhão, em segundo São Paulo e em terceiro lugar, Santa Catarina.

Miss Brasil Turismo é um importante evento de beleza, que teve como sua terceira etapa, o Beleza com Propósito, que trouxe um fortíssimo cunho social. Todas as misses defenderam duas instituições, a oficial do evento: Sociedade Viva Cazuza, e uma do estado que as candidatas representam. Além de representar as instituições, as candidatas deveriam conseguir 30 doações de 10 reais e uma tela para um leilão beneficente para a Sociedade Viva Cazuza. Esta etapa teve como vencedora a Miss Rio de Janeiro.

Na Quarta feira pela manhã, as candidatas participaram de outra prova denominada Traje Típico, que teve como vencedora a Miss Santa Catarina.

A ultima prova classificatória foi a da votação pela internet na qual a Miss Pará obteve o título.

O concurso, que teve como objetivo eleger uma porta voz brasileira para representar o País nos inúmeros eventos turísticos, contou com a parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro, Sina Cosméticos, Casa da Fazenda do Morumbi, entre outros empresários que acreditam na importância de se ter uma representante oficial neste segmento.

A vencedora do Miss Brasil Turismo 2010, viajará durante todo o seu reinado, divulgando as belezas naturais, pontos turísticos e outros aspectos que fazem parte do conjunto turístico brasileiro. Além de divulgar o lema social do concurso - Viva Cazuza, entidade em prol de crianças portadoras do vírus HIV.

Nos dias 26 e 27 as candidatas juntamente com a nova Miss Brasil Turismo 2010, fizeram um turismo pela cidade do Rio de Janeiro.

Alessandra Reginato além deste concurso, já disputou o Beleza Brasil em 2006 e, no ano passado, foi uma das finalistas do Miss Itália Brasil, representando a América do Sul no Miss Italia nel Mondo. A paranaense recebeu apoio neste concurso da Prefeitura Municipal de Matelândia, da Artista Silvia Alba (Silvia Paloschi) de Medianeira, que doou a Obra de arte para o leilão beneficente da Sociedade Viva Cazuza e do Coordenador do Paraná George Sada.

Mais imagens

Postado por: Alexandre Carnetti (Administrador)

Comentários


Suportec - Normal
Hotel JL
Borracharia e Auto Elétrica Sabiá 24 horas
Blog do Lago