Falcon Martelinho de Ouro e Espelhamentos

Notícias

05
JUN
2010
EXECUÇÃO

Jovem é executado dentro de bar em Matelândia

Polícia Civil investiga o caso, mas trabalha com a hipótese de execução.
Fonte: Matelandia.Net Tamanho:   A+   A-   | Visualizações: 1123

Compartilhe:

A ocorrência aconteceu por volta das 20h45 da noite desta sexta-feira (04), quando policiais Militares e Civis foram chamados para atender a ocorrência de um homicídio em um bar no centro de Matelândia. Ao chegarem no local os policiais encontraram Julio Cesar de Souza, 27 anos, vulgo Marola, já em estado de óbito.

Segundo populares, dois elementos não identificados entraram no bar, se dirigiram ao balconista e pediram um refrigerante. Em seguida os elementos puxaram as pistolas e começaram atirar em direção ao Marola.

Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos, uma delas foi baleada na perna, o qual foi identificado apenas como Elias e a outra, identificada apenas como Lucinei, levou um tiro de raspão nas costas. Segundo as autoridades policiais, estas duas pessoas não tinham envolvimento com o Marola.

Catorze cápsulas deflagradas foram encontradas no local, sendo sete do calibre 9 milímetros e outras sete do calibre 380. O número de disparos pode ter sido maior, uma possível contaminação da cena do crime pode ter ocorrido devido ao número de curiosos no local.

Do lado de fora do bar um veículo que estava estacionado foi atingido no pára-brisas.

Os executores utilizaram um veículo GM Kadet de cor preta para fugirem do local e ainda atiraram em direção a um grupo de pessoas que estavam em frente à uma residência nas proximidades do terminal rodoviário. Um dos projéteis chegou a atingir a cerca, mas nenhuma das pessoas se feriu.

Marola, como era conhecido, já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Estava em liberdade condicional desde 28 de julho de 2009. A polícia já o investigava por participação em outros crimes.

O corpo foi conduzido ao IML de Cascavel.

 

Mais imagens

Postado por: Alexandre Carnetti (Administrador)

Comentários


Suportec - Normal
Borracharia e Auto Elétrica Sabiá 24 horas
Defesa Civil
Hotel JL