Blog do Lago

Notícias

29
MAR
2011
SEGURANÇA

Governo de Matelândia solicita nova Delegacia ao Estado

De acordo com a Polícia Civil de Matelândia, a atual 46ª DP tem capacidade para abrigar 31 presos, porém hoje conta com 94 detentos.
Fonte: Joacir Suzin - Assessoria Tamanho:   A+   A-   | Visualizações: 268

Compartilhe:

O Prefeito Édson Antônio Primon e o Vice Prefeito Gilmar Motta da Costa foram recebidos pelo Secretário de Estado da Segurança Pública - SESP, Reinaldo de Almeida César Sobrinho, em Curitiba. Também participaram da reunião o Comandante Geral da Polícia Militar Marcos Scheremeta e o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos.

Na pauta a solicitação de atenção especial para a situação da 46ª Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, considerada calamitosa.

De acordo com a Polícia Civil de Matelândia, a 46ª DP tem capacidade para abrigar 31 presos, porém hoje conta com 94 detentos. Além disso, a precariedade na estrutura física gera problemas de ordem sanitária, notados por constatação da equipe técnica do setor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Matelândia, que recentemente realizou vistoria no local.

Nesta reunião, foram entregues documentos que comprovam as condições precárias da Delegacia, solicitando que o Estado construa uma nova Delegacia e Sede da 3ª Companhia da Polícia Militar do município. A ideia é que ambos os espaços sejam construídos em conjunto, em um novo local.

 

Postado por: Alexandre Carnetti (Administrador)

Comentários


Falcon Martelinho de Ouro e Espelhamentos
Hotel JL
Borracharia e Auto Elétrica Sabiá 24 horas
Suportec - Normal