Notícias

14
AGO
2011
TRAGÉDIA

Acidente em Matelândia deixa três vítimas fatais e choca a comunidade

As três vítimas eram jovens entre 19 e 22 anos, todos da cidade de Matelândia.
Fonte: Alexandre Carnetti Tamanho:   A+   A-   | Visualizações: 1623

Compartilhe:

O acidente aconteceu às 23h50 deste sábado (13) no Km 661 da BR 277, próximo ao Castelinho. Três jovens de Matelândia morreram no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um GM Vectra de placas AZC-9770 seguia sentido oeste, supostamente "comendo faixa" na curva e colidiu frontalmente com o veículo Fiat Uno de placas ASI-9778. Com o impacto, o veículo Uno foi lançado para o acostamento e um veículo GM Meriva de placas AXT-7177 que vinha logo atrás também se envolveu no acidente.

Juliano Guedes Jardim, 22, Elisa Smaniotto, 19, e Débora Simione, 19, entraram em óbito no local. Tatiana Elvira A. Alfonso, 26, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e Cleverson Alan Svidzikievicz, 22, teve ferimentos leves. Todos os citados acima estavam no Fiat Uno.

A GM Meriva estava sendo conduzida por Adalberto Pereira da Silva, 35, ninguém se feriu.

O condutor do Vectra evadiu-se do local. Segundo informações da Polícia Civil de Matelândia, nas próximas horas a investigação já poderá apontar a identidade de quem estava conduzindo o Vectra.

Familiares e amigos das vítimas estão em estado de choque. A  comunidade matelandiense também está chocada com a perca de mais três de seus jovens em trecho não duplicado da rodovia BR 277.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel e só devem ser liberados por volta das 08h00 de hoje (14). O local e horário do velório ainda não foi definido.

 

Editado às 11h20 do dia 14/08:

O velório dos três corpos será realizado à partir das 14h00 na Igreja A Verdade que Liberta, em Matelândia. Haverá culto às 16h00 e em seguida os corpos seguem para o sepultamento.

Segundo informações de amigos, a Tatiana está bem e poderá ter alta a tempo de acompanhar o velório.

 

Editado às 08h20 do dia 15/08:

Comunidades criadas em homenagem às vítimas (via Twitter Stela Tramn @Oi_Stela)

Débora Simione: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=117197815

Elisa Cristina Smaniotto: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=117209069

Juliano Guedes Jardim: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=117211563

 

Editado às 15h40 do dia 15/08: Tatiana está viva!

Alguns veículos de comunicação chegaram à publicar ao meio dia de hoje a informação que Tatiana Elvira A. Alfonso não havia resistido aos ferimentos e teria entrado em óbito no hospital.

A Reportagem do Matelandia.Net com o auxílio do Repórter Eloi Roque apurou que esta informação não confere. Familiares de Tatiana confirmaram que ela está internada no Hospital Nossa Senhora da Salete, em Cascavel, apenas em observação e deverá receber alta nas próximas horas.

 

Editado às 15h55 do dia 15/08: Texto interessante!

Abaixo segue o link de uma postagem que trata também deste assunto, mas em um relato pessoal que reflete o pensamento da maioria neste momento:

Por: Susi Ana Nardi
Blog Susi Nardi Síntese
Link: http://susinardi.blogspot.com/...(Clique Aqui!)

 

Mais imagens

Postado por: Alexandre Carnetti (Administrador)

Comentários


Borracharia e Auto Elétrica Sabiá 24 horas
Hotel JL
Defesa Civil
Blog do Lago
Suportec - Normal