Borracharia e Auto Elétrica Sabiá 24 horas

Notícias

08
FEV
2013
APREENSÃO

Operação Fronteira Blindada apreende crack e um veículo em Medianeira

O entorpecente estava com uma adolescente de 16 anos em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu à Curitiba.
Fonte: Portal Medianeira Tamanho:   A+   A-   | Visualizações: 776

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (6), no posto fiscal de Bom Jesus, em Medianeira/PR, servidores da Receita Federal, em conjunto com agentes da Polícia Federal, realizaram mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho, resultando na apreensão de droga e um veiculo carregado com eletrônicos. A ação faz parte da operação Fronteira Blindada.

 Por volta de 19h30, foi realizada a abordagem de um veículo Hyndai/Santa Fé, com placa de São Luis/MA, a bordo do qual havia duas pessoas. O veículo estava carregado com grande quantidade de eletrônicos irregularmente introduzidos no território nacional. As mercadorias, compostas por produtos de alto valor, como notebooks, celulares e HDs externos, foram avaliadas em US$ 74 mil.

 O motorista, de 50 anos, natural de São Luis/MA, disse ser o proprietário das mercadorias. O veículo com as mercadorias foi encaminhado para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, para a lavratura dos respectivos autos de infração de perdimento. Ninguém foi preso.

 Na seqüência da operação, por volta de 21h30, foi realizada a abordagem de um ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu – Curitiba, cuja vistoria resultou na apreensão de três quilos de crack. Os tabletes da droga estavam ocultos embaixo de um dos bancos do ônibus e foram encontrados com a ajuda dos cães farejadores. Uma adolescente de 16 anos foi identificada como proprietária do entorpecente.

A menor e a droga foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Medianeira/PR.

Mais imagens

Postado por: Alexandre Carnetti (Administrador)

Comentários


Suportec - Normal
Defesa Civil
Falcon Martelinho de Ouro e Espelhamentos
Hotel JL